25/12/2013

18. Dia 14 - Último dia em Ushuaia

Nessa altura da viagem já estávamos ficando sem roupa limpa para usar. 

Uma dica prática e barata é lavar a roupa suja no próprio quarto, utilizando a banheira e aqueles shampoos que o hotel disponibiliza diariamente como sabão.

Se no banheiro do quarto tiver uma hidromassagem, aí a banheira vira uma verdadeira máquina de lavar.

Como o clima e muito seco, basta colocar a roupa lavada sobre os aquecedores que fazem a calefação do quarto e, pouco tempo depois, ela já está seca.

Roupa lavada e "na corda" para secar, aproveitamos para andar mais um pouco pela Cidade e garantir que tínhamos conhecido tudo que era possível no Fim do Mundo.

A temperatura estava muito baixa, porém, não era suficiente para impedir que a cidade continuasse cheia e com as lojas abertas.


  
Foi um dia bem light. Aproveitamos para tirar mais algumas fotos de recordação dessa Cidade que, com certeza, marcou nossas vidas e ficará para sempre em nossa memória.





Adeus Ushuaia ! Foi muito bom ter estado aqui, mas agora está na hora de começar a retornar, porém, por outro caminho. 

Vamos deixar de lado a Ruta 3 e começar a trilhar a Ruta 40.


4 comentários:

  1. Estou lendo e vivendo cada momento de sua viagem !! e estou ficando mais animada ainda !!! huhuhuhuh

    ResponderExcluir
  2. Excelente relato. Além de muitas informações ainda dá pra dar boas risadas. Parabéns. Estou planejando a minha viagem para ano que vem. Encontrei seu blog pois estou querendo trocar minha viatura por um troller e quero levantar todas as dicas, pois irei com esposa e duas crianças. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cislinsky. Espero que o blog seja útil, pois procurei colocar nele, além do relato da viagem, as questões relacionadas a documentação das pessoas e do carro, manutenção do Troller, custos, hotéis, roteiros e dicas importantes para quem pretende realizar esse tipo de viagem.

      Excluir